10 de jul. de 2012

Roger Waters fala de esperanças para a música nova e 2013, a Europa mostra




No atual NY Times , uma interessante entrevista com Roger Waters é impresso, o que nos dá toda a esperança de que possa haver alguma música nova de Roger antes de muito tempo, junto com detalhes de seu desejo de manter o The Wall ao vivo rolando, com um potencial de retorno para a Europa no próximo ano - uma grande notícia para aqueles de nós preso neste lado do Atlântico.
"Eu me tornei muito encantado com o show ao ar livre. Foi um desafio super para ver se nós poderíamos tomar a produção de arena e fez funcionar ao ar livre, e funciona lindamente, mas é incrivelmente caro. Então, estamos tentando descobrir maneiras de fazer os números somam ir para a Europa no próximo verão tarde, em 2013. Este show é muito divertido fazer isso eu acho que eu tenho um pouco mais em mim. A única coisa que torna realmente difícil é o tempo. Você não pode garantir o bom tempo, então, em conseqüência, você tem que viajar com um telhado, e porque o show é tão grande que temos que viajar com um telhado muito grande.
Eles lhe perguntaram se ele tivesse sido escrito nenhuma música nova. "Eu tenho. Eu ter escrito tanto, e tem sido 20 anos desde que fiz um registro. Eu vim com uma canção, há algumas semanas na estrada e então eu comecei a jogar um pouco com a banda nos ensaios. Eu acho que pode ser a parte central e também o ponto de chutar-off para outro álbum. " Você espera para trabalhar no álbum que quando a turnê termina em 21 de julho? "Sim. Se eu não trabalhar com ele ainda este ano, pode desaparecer, e eu nunca poderia fazer mais nada. Então eu acho que eu tenho que e estou muito entusiasmado com isso. E abrange uma grande parte do outro músicas que eu escrevi ao longo dos anos. Há toneladas deles. eu nunca encontrei um gancho grande o suficiente para pendurá-los ao redor. "


Fonte:Braian Damage

Um comentário:

  1. Vamos aguardar, então, as músicas novas do homem.rs

    Parabéns pelo post, Sueli!

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!