10 de jul. de 2012

Por detrás do muro: Fotografias de David Appleby













Como muitos de vocês já sabe, para comemorar o 30 º aniversário do filme "Pink Floyd: The Wall", em conjunto, fotos fotógrafo David Appleby é honrar os fãs da obra prima do rock aclamado visual com uma exposição de atordoamento por trás das -scenes imagens tiradas durante a produção do filme a ter lugar na Blackall Studios, Shoreditch, Londres, entre 13-20 julho - mais informações sobre a TheWallRetrospective.com .
A maioria nunca foi visto antes, tendo sido descoberto escondido em um depósito no Pinewood Film Studios, uma vez que foram originalmente filmado e desenvolvido.
É importante notar que o catálogo é publicado sob licença limitada e somente estarão disponíveis para venda através do site Publishing Mente Head (encomendas serão expedidas após 12 de julho) ou na própria exposição. Não vai estar disponível para venda através de qualquer outra saída de varejo, e serão permanentemente apagados após 12 de julho de 2013. Não haverá reedições.
Para encomendar o seu exemplar agora visitar o site Mente Editora Chefe, emwww.mindheadpublishing.co.uk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!