3 de jul. de 2012

Pink Floyd A Retrospectiva de filmes de parede fotos de lançamento bilhetes de exposições

Como WETO comemorar o próximo aniversário de 30 anos do filme "Pink Floyd: The Wall ', no set-stills fotógrafo David Appleby é honrar os fãs da obra prima do rock aclamado visual, com uma exposição de impressionantes por trás das cenas de imagens captadas durante a produção de 'The Wall'.

Na exposição, haverá mais de 40 tradicionalmente e meticulosamente mão-impresso em preto e branco de prata impressões de gelatina a partir dos negativos originais, por Silverbase do Centro fotográfica que está dentro do lendário Pinewood Studios - onde parte do filme foi rodado. Outras imagens são devido a ser exibida também.

Brain Damage teve uma prévia exclusiva das imagens envolvidas, e sabemos que aqueles que são capazes de participar será dentro para um deleite. Há alguns maravilhosos, momentos íntimos, junto com momentos icônicos da produção, mas de uma perspectiva única. A maioria nunca foi visto antes, tendo sido descoberto escondido em um quarto de loja em Pinewood, uma vez que foram originalmente filmado e desenvolvido.


http://www.blackallstudios.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!