4 de ago. de 2012

Astronauta holandês usa Pink Floyd para criar a atmosfera no espaço




André Kuipers, médico holandês e astronauta da ESA, o primeiro astronauta holandês para fazer duas viagens para o espaço, recentemente revelou ser um fã do Pink Floyd, enquanto falando sobre suas experiências na Estação Espacial Internacional.
"Você está apenas trabalhando. Há ruído, alguém está treinando, não há música. O ventilador é barulhento, alguém está chamando a partir do solo. Você está constantemente ocupado. Você tem que realmente isolar e chamar deliberadamente por alguma atmosfera. À noite tudo é feito escuro ao meu redor e ouviu a música do Pink Floyd por exemplo, Dark Side of The Moon eu tinha comigo. Então você olhar para fora e então você percebe que você realmente flutuam ao redor da Terra. Isso é muito especial. Então você pensar:. este é o sonho Agora eu estou no mundo de ficção científica onde eu costumava sonhar ", disse Kuipers em entrevista à Reuters.
Este é o link original para o jornal holandês . Nossos agradecimentos a Richard van Oosterhout para a informação e tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!