2 de jul. de 2012

Pink Floyd centro de artes


centro de artes, na Holanda, está exibindo com o acompanhamento de música do Pink Floyd.

A exposição, ardilosamente chamado "Pink", é o trabalho do artista Kim van Norren. Tudo começou há um mês e deverá terminar em 31 de dezembro de 2012. Norren tende a trabalhar com a vida do tamanho de pinturas, e também incorpora suas próprias letras, juntamente com a música do Floyd, incluindo Us and Them e Another Brick in the Wall.

Entre suas atividades Floyd relacionados em agosto, é uma palestra com o autor Bobby Hassall falando sobre suas experiências. Isso acontece em 28 de agosto, às 8 da noite, e as reservas podem ser feitas online aqui. Hassall foi o autor do excelente Pink Floyd Backstage (comentado aqui), que é um fascinante olhar para a experiência Floyd ao vivo a partir de uma perspectiva bastante singular, de modo a palestra deve ser divertido.
Três dias antes, em 25 de agosto, haverá performances ao vivo, principalmente focados em Pink Floyd, e você pode saber mais através deste link. O evento parece interessante - o início do novo ano escolar é marcado por esta apresentação, onde centenas de scolars dos departamentos de música várias escolas realizar ao ar livre no Pancratiusplein e também jogar alguns shows em Schunck si. O tema central é a música do Pink Floyd, para dar atenção para a exposição Rosa do artista Kim van Norren. Suas pinturas de parede de tamanho também são mostrados na escola de música.

Isso tudo ocorre no extremo sul da Holanda, muito perto da Alemanha (Aachen é um lugar grande). Mais detalhes sobre o centro de artes, e "Pink", pode ser encontrada em Schunck.nl.


Fonte:http://www.brain-damage.co.uk/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!