11 de mai. de 2011

Roger Waters entrevistas, fazendo turnês e concertos grego adicionais

Share
Com produção de Roger Waters, do The Wall chegar no Reino Unido hoje, com o primeiro dos seis shows no O2 Arena de Londres, vamos começar com algumas boas notícias para aqueles que pretendem ir semana que vem. A greve prevista tubo tem sido evitada, ou seja, aqueles que usam transporte público para chegar ao / a partir do O2 deve ser fino. Para os shows em Londres, mais de 95 alunos de 12 escolas secundárias em todo o bairro Tower Hamlets Roger vai entrar no palco para Another Brick in the Wall.
Ontem vi o show de Roger, em Atenas, Grécia, em 08 de julho à venda e esgotaram em poucos minutos. A segunda noite lá - 09 de julho - passou agora a ter à venda, e esse show termina a turnê européia (assumindo que não mais são adicionados). Para combinar com esses shows Gregos, Roger é entrevistado no site DidiMusic .
Falando em entrevistas, o jornal The Independent (Reino Unido) publica hoje uma conversa que teve com Roger. Uma breve entrevista de forma justa, com as explicações normais da relevância do Muro de hoje.
A muito tempo, e muito interessante entrevista, apareceu sobre a cortesia fim de semana do independente irlandês . Neste, Roger olha para trás em sua própria primeiros dias, e os medos que tinha, como um bebê, ele havia matado seu pai. "Depois de muitos anos de terapia", Roger admitiu: "Eu finalmente percebi que um sonho recorrente que eu tinha quando eu estava com medo que eu tinha matado alguém, e eu ia ser pego ... Eu parei de ter esse sonho quando eu percebi que eu pensava eu tinha matado meu pai quando eu era um bebezinho. Porque é sabido que as crianças sempre se sente responsável por pais, divórcio e sentem os seus responsáveis, se é jovem o suficiente, para a morte de um pai. Bebés e crianças muito pequenas , porque eles estão se sentem o centro do universo, tendem a assumir responsabilidades ... " 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!