11 de mai. de 2011

Novidades e curiosidades Pink Floyd e Roger Waters

Share
Mergulhe no catálogo volta do Pink Floyd, com outtakes, raridades e muito mais
Immersion edition of DSOTM revelou hoje estão os detalhes de uma enorme agenda de lançamento do Pink Floyd, com todos os álbuns de estúdio recentemente remasterizadas, incluindo músicas inéditas dos arquivos e conjuntos de coletores caixa. Com três dos grandes títulos que vem em três versões diferentes cada uma, existe uma edição para cada nível de fã, de entusiasta casual, para o maior Floydheads!
O cronograma de lançamento global começa em 26 de setembro de 2011, e abrange CDs, DVDs, discos Blu-ray, um SACD, uma variedade de formatos digitais, marketing viral, iPhone Apps e 'Best Of' um novíssimo álbum única coleção . edições de vinil também estão em obras para lançamento em breve.
Estamos satisfeitos em trazer-lhe os detalhes do remasterizado, o boxset coleção, o melhor de, e para três dos álbuns (até agora) de três diferentes edições especiais em oferta - Discovery Experience, e imersão - e apenas o que esperar para cada álbum. Nós também temos os links importantes pré-encomenda, para que você possa proteger sua liberação escolhido.

Shine On: Pink Floyd em Foco - exibição gratuita no O2


British Music ExperiencePara coincidir com Waters "O Roger Wall shows na arena O2, o British Music Experience (a não registrada sem fins lucrativos caridade) e Rockarchive, reunimos uma seleção fascinante de imagens de ambos, e inspirado, banda de música a partir de meados da década de 1960, a sua reunião do Live 8 em 2005.
A exposição, Shine On: Pink Floyd em Foco, inclui imagens raras de Syd Barrett por Mick Rock, obras de Thorgerson / estúdio Hipgnosis Storm, bem como imagens sincero por Jill Furmanovsky, que abriu seu arquivo em grande parte invisível para lançar luz sobre a dinâmica da banda como eles gravaram Wish You Were Here em Abbey Road e assumiu o Dark Side of the Moon turnê no Reino Unido em meados da década de 70. Ainda melhor, a exposição será gratuita aos portadores de bilhetes para shows de Roger. 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!