10 de mai. de 2011

Pink Floyd relança discografia completa remasterizada

Share |



Pink Floyd durante o show Live 8, no Hyde Park, em Londres, em 2005
Pink Floyd durante o show Live 8, no Hyde Park, em Londres, em 2005     
Os 14 álbuns de estúdio do Pink Floyd serão relançados em versão remasterizada a partir de setembro deste ano. O projeto foi concretizado após a banda encerrar uma disputa legal com sua antiga gravadora, a EMI.
As novas versões dos álbuns chegarão às lojas da Europa dia 26 de setembro sob o nome "Why Pink Floyd...?".
Os trabalhos mais importantes do grupo ganharão também edições especiais.
O primeiro a receber tratamento especial será o clássico "The Dark Side of the Moon", de 1973, que já em setembro será lançado em uma caixa com seis CDs, chamada "Immersion", e uma outra versão dupla, chamada "Experience". Versões em vinil e em formato digital também estarão disponíveis para os fãs.
"Wish You Were Here", de 1975, e "The Wall", de 1979, também serão lançados nas versões "Immersion" e "Experience" em novembro e fevereiro, respectivamente. Segundo o jornal "The GUardin", gravações inéditas irão completar as edições especiais.
Resumindo a carreira da banda, uma nova coletânea --"A Foot In The Door: The Best Of Pink Floyd"-- chega às lojas em novembro.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!