2 de mai. de 2011

Grande Roger Waters no recurso Classic Rock Magazine

Classic Rock Magazine, June 2011Batendo lojas do Reino Unido neste fim de semana foi a nova edição (capa data de junho de 2011) do Classic Rock do Reino Unido Magazine, que tem um foco, as principais dez páginas sobre Roger Waters e sua atual turnê The Wall Live, chegando às costas britânicas na próxima semana.
Difícil de perder, a revista tem um retrato agradável de Roger na capa, olhando para fora através da tampa de deslizamento externa que apresenta um tijolo quebrado surround. No interior, o artigo lança um fascinante olhar sobre o fundo e os mecânicos da turnê.
O destaque porém é a entrevista exclusiva com Roger, onde ele nos diz que "eu nunca estive interessado em fazer as coisas só para entreter as pessoas. Eu quero que eles sejam movidos e emocionalmente engajado. Caso contrário, eu poderia muito bem estar trabalhando em um game show ". Ele também fala sobre a quantidade (e valor) da psicoterapia, ele tem sido ao longo dos anos, novo material solo, Syd Barrett, os rigores das turnês, e como ele lida com ele, e seu relacionamento com David Gilmour e Nick Mason. 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!