29 de abr. de 2011

Artigo exclusivo Roger Waters Tour 2011 e Entrevista à Rádio BBC.

artigo de produção exclusiva olhando Roger Waters - The Wall Live
Escrito por Matt   
Sexta-feira 29 de abril de 2011
TPI Roger Waters - The Wall production featureComo aqueles que viram o show, até agora, é evidente que a actual Roger Waters - The Wall Tour Live é uma grande conquista e um pedaço enorme de trabalho de produção, com um grande número de pessoas trabalhando nos bastidores.
Com muito graças ao nosso amigo Mark Cunningham, que pode trazer-lhe um artigo de página fascinante dezessete que analisa em profundidade as pessoas e equipamentos por trás do show.
Marcos corre o excelente total de produção de revistas internacionais, e ele nos deu como Brain Damage seu artigo exclusivo sobre o evento. Clique aqui para baixar o arquivo PDF 4.5MB , mas para aqueles que ainda não quer saber detalhes do visual do concerto, ser avisado de que está cheio de spoilers show do começo ao fim!
 
Roger Waters em entrevista à rádio BBC programados
Escrito por Matt   
Quinta-feira, 28 de abril de 2011
Roger WatersO Simon Mayo drivetime programa na BBC Radio 2 (Reino Unido), próxima quarta-feira, 04 de maio, às 5:05 pm GMT , inclui uma entrevista exclusiva com Roger Waters no período que antecedeu ao Reino Unido seus desempenhos de The Wall, que começa em Londres 11 de maio, na Arena O2.
O show vai de 05:05 pm até 07:00, e entrevista de Roger, será exibido como parte do show. Nossos agradecimentos a David Haddock para nos informar sobre isso.
BBC Radio 2 pode ser ouvida na rádio FM e DAB, através de TDT, televisão via satélite Sky e cabo Virgin Media, e através www.BBC.co.uk/radio2 , que permitirá que os ouvintes em todo o mundo para ajustar dentro A BBC iPlayer serviço ( no seu site, e pela Virgin Media), vai permitir ouvir sobre a demanda de sete dias a contar da data de transmissão, principalmente para aqueles no Reino Unido, mas este trabalha também em alguns outros países. 

Fonte:Brain Damage






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!