2 de mai. de 2011

Roger Waters - Atenas show Wall anunciou

Esta tarde, o concerto de Roger Waters Wall na Grécia tem sido anunciado. O show acontece na sexta-feira, 8 de julho na Arena OAKA / Olympic Indoor Hall de Atenas, na Grécia , e os bilhetes vão onsale na terça-feira, 10 de maio, através Tickethouse e on-line através Ticketpro .
gestão de Roger ter avisado que este filme está sendo gravado e filmado. Como resultado, eles estão deixando claro que todas as câmeras e todos os telefones móveis são estritamente proibidas e não serão admitidos para o local.
Eles ressaltam que "o uso do flash das câmeras e celulares terá um impacto catastrófico sobre as imagens projetadas na parede e, consequentemente, a qualidade das filmagens Esta é uma questão extremamente séria A gravação atual não é o problema;.. Ele é o uso de flash. piscar constante dos membros da platéia destrói totalmente as imagens projetadas na parede e isso significa que as filmagens do show será um fracasso ". 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!