21 de abr. de 2011

Roger Waters Milan mostra remarcado


Roger Waters The Wall Live tourRoger Waters gestão anunciaram que, devido a uma oportunidade para filmar The Wall na Grécia no início de julho, eles descobriram que é necessário reprogramar dois concertos em Milão, previsto inicialmente para 06 de julho e 07 de julho de 2011 .
Os ingressos para o show 06 de julho são válidos para o show 03 de julho e ingressos para o show 07 de julho são válidos para o quarto show julho . Os ingressos só serão válidas para essas datas reagendadas conforme acima, não será possível a troca de datas ou lugares. Eles desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que a mudança de datas pode causar.
bilhetes existentes são automaticamente válidos para as novas datas, mas se você não puder comparecer a sua nova data, por favor, um pedido de restituição no momento da compra, o mais tardar em Junho de 2011 15. Nós esperamos que não muito numerosos visitantes BD se incomoda com isso, e é claro que soa como uma grande notícia para nossos visitantes gregos, que estão desesperados para um show de Wall ... 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!