21 de abr. de 2011

Lembrete: assinado / fotos emolduradas David Gilmour no Japão leilão beneficente

 Parte dos actuais esforços de angariação de fundos para a EMI pessoas no Japão estão uma série de leilões especiais. Um deles, assinado e emoldurado fotos de David Gilmour tomadas em Gdansk em 26 de agosto de 2006 durante a "It Started em Gdansk - O Espaço de Liberdade" concerto, está em leilão no eBay e termina hoje.
Dispõe de um conjunto de três belas enquadrado impressões fotográficas a partir de concerto especial de Davi, realizada a convite de Lech Walesa, para comemorar o 26 º aniversário da fundação do Solidariedade, o sindicato polaco. As fotografias tiradas por Anna Wloch show de David Gilmour durante a passagem de som, junto com uma seleção de suas guitarras.
O leilão vai até mais tarde hoje (21 de abril de 2011), às 7:13 pm BST, e pode ser visto através deste link direto . Artistas e compositores de toda a família IME tem vindo a apoiar a Cruz Vermelha para levantar fundos para as pessoas afetadas pelo terremoto e tsunami no Japão. Durante três semanas, itens de leilão incrível de mais de 200 dos maiores astros do mundo estarão disponíveis para oferta para ajudar esta causa importante. EMI vai igualar todos os recursos arrecadados com o leilão. 


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!