20 de abr. de 2011

23 de abril - Moscou, OLYMPISKI, RÚSSIA

Olympiski               
Roger turnê de The Wall chega ao Olympiski em Moscou, uma grande arena coberta originalmente construído para a Olimpíada de 1980. A turnê continua na Rússia, a próxima parada é São Petersburgo.
O RogerWaters.com pré-venda começou a semana de segunda-feira, 31 de maio, com ingressos antecipados disponíveis para aqueles que haviam registrado o seu interesse em determinadas cidades. bilhetes venda Geral estará à venda no início de junho (as datas exatas e locais podem ser encontrados através o website do Roger). A venda ao público também verá um número limitado de pacotes VIP disponíveis para cada show da turnê.
Com muitos agradecimentos a Klobukov, podemos trazer-lhe três desenhos diferentes dos ingressos show em Moscou. Eles diferem, dependendo de qual vendedor de bilhetes vendeu o bilhete ... a nossa favorita, claro, é o terceiro dos bilhetes, que a frente é quase como uma nota bancária bizarro!
                                                                                      
Roger Waters, Moscow 2011 ticket
Roger Waters, Moscow 2011 ticket
Capacidade: 20.000
começa Concert: 08:00
Endereço do Local: Olímpico Avenida 16, Moscou, Rússia. MAP
Website: www.olimpik.ru
Roger Waters, Moscow 2011 ticket

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!