22 de abr. de 2011

moto próprio Nick Mason e ajuda Think Pink Escócia

Um rápido lembrete para você, que um VF500 moto Honda rosa anteriormente detidos por Nick Mason vai ser leiloado pela Bonhams na Classic International Motorcycle Show em Stafford, no domingo (24 de abril de 2011), para arrecadar fundos para o apropriadamente chamado Think Pink Escócia .
Think Pink Escócia estão actualmente angariação de fundos para construir um laboratório de câncer de mama no Centro de Investigação Translacional Beatson em Glasgow. Atual proprietário Tony Huck gentilmente doou a moto to Think Pink Escócia ouvido falar sobre os recursos que eles geram para a investigação do cancro da mama. Think Pink fundador Escócia Lynn Murray disse: "Ficamos felizes de receber a Honda e estou esperançoso de que os entusiastas do Pink Floyd vai cavar fundo para uma grande causa".
Se você deseja apoiar a caridade vá para www.beatsonpebbleappeal.org . Se precisar de mais informações, ou se desejar oferecer para a Honda, a informação está disponível através deste link www.bonhams.com - é muito 442 que são depois. 

 Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!