13 de mar. de 2011

Roger Waters Guardian Artigo - derrube este muro israelita


Roger Waters War on Want Photo
Roger, em 2006, com a sua tinta spray!
Roger Waters escreveu artigo para o jornal britânico The Guardian, em que ele chama de Israel para derrubar o seu muro que bloqueia o povo palestianiano em uma "prisão virtual".
Roger quer que outros artistas se envolver em um "boicote cultural" para ajudar a destacar o que está fazendo Irsael ao palastinians. Roger escreveu: "Minha convicção nasce da idéia de que todas as pessoas merecem direitos humanos básicos. Este não é um ataque contra o povo de Israel. Isto é, no entanto, um apelo aos meus colegas na indústria da música, e também para artistas outras disciplinas, para aderir a este boicote cultural. "
"Os artistas estavam certos ao se recusar a jogar no resort sul-africana de Sun City até o apartheid caiu e os brancos e os negros tinham direitos iguais e temos o direito de se recusar a jogar em Israel, até que chega o dia. - E certamente virá - quando o parede de ocupação cai e palestinos vivem lado israelenses na paz, justiça, liberdade e dignidade que todos merecem "

Fonte:Neptune
 

Um comentário:

  1. Achei bem interessante o que fez Roger Waters Guardian. Ele é muito inteligente e corajoso.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!