12 de mar. de 2011

Roger Waters: Discografia será relançada em vinil


Roger Waters - Amused To DeathBoa notícia para todos vocês lá fora que ainda tem um profundo amor de vinil; Doug Sax, engenheiro de masterização de Roger Waters, David Gilmour, Richard Wright e Pink Floyd desde 1983, é entrevistado longamente na edição 2011 do "The Absolute Sound "Guia para a reprodução de vinil .
Durante a entrevista, Sax é perguntado se a tecnologia mudou em termos da sua obra. "Tanto quanto o LP está preocupado, não. Tanto quanto o que pode alimentar o LP, sim, porque agora você pode estar alimentando a partir de arquivos digitais, de alta resolução 192 ou 96/24-bit, que fornece muito confiável . ea fonte consistente, mas surpreendentemente a única melhoria real tem sido ostensivamente vai DMM [Direct Metal Mastering] corte e que teve falhas no passado - ele nunca ganhou o apoio audiophile Agora, eles aparentemente fixo as falhas, e têm melhor. cobre. Mas para o rock'n'roll, a música de alta energia? Por exemplo, eu vou estar fazendo o Roger Waters álbuns em vinil e têm baixo efeito extraordinário, que exige uma quantidade assombrosa de modulação vertical. Usamos .. toda a profundidade disponíveis em um mestre de laca Você não pode fazer nada com esse DMM É muito fina.

Fonte:Brain Damage
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!