8 de mar. de 2011

Syd Barret Book




Mais de 100 imagens que cobrem a vida de Syd, mais de 60 delas invisíveis e não publicados.
  • Imagens do arquivo da família de Barrett
    fotos inéditas do arquivo da família Barrett, bem como reproduções de alta qualidade de imagens raras, mas visto, proveniente das fotos originais.
  • Imagens de arquivo pessoal de Nick Mason
    Incluindo uma foto inédita de Syd e seus branca Fender Telecaster de 1965.
  • The London Free School shows beneficentes da Igreja de Todos os Santos
    Muito fotos raras e completamente invisível do Pink Floyd desde o Shows Free London School, que vêm de duas fontes diferentes, que incluem uma foto da banda de trás do palco, o show de luz se derrama sobre eles e da multidão. Há também fotos invisível do Pink Floyd Syd e de outro show Escola Livre que, mais uma vez, ilustrar o poder dos espectáculos de luz mais cedo.
  • O show Ordem dos Arquitectos
    A banda fez um show pouco conhecido na Ordem dos Arquitectos, em dezembro de 1966 e temos imagens invisíveis deste concerto com a banda em plena atividade.
  • O lançamento do International Times na Roundhouse
    O lançamento do IT no Roundhouse foi um dos primeiros show importante para a banda e nós temos descoberto fotos inéditas da banda tocando com uma interessante um particular de um bigode Syd lápis fotografado na parte de trás do palco.
  • UFO
    UFO foi vital em conseguir a banda conhecida e nós temos alguns grandes invisíveis tiros na atmosfera do Pink Floyd e Syd incluindo um vislumbre da banda que fica logo atrás do ombro de Rick, que mostra o quão pequeno o palco UFO era e como próxima à banda o público foi .
  • Pink Floyd na Europa
    Pink Floyd não jogar na Europa muitas vezes durante a posse de Syd com a banda, mas foi ter conseguido rastrear imagens raras e inéditas da banda nas ruas de Amesterdão antes que eles tocaram um show gravado em um estúdio para o ventilador programa de TV holandês Club ", que também temos imagens invisíveis de São Paulo.
    A banda também tocou na Escandinávia e temos fotos completamente despercebido deles realizar em Aarhus, na Dinamarca.
  • O Madcap Laughs sessão
    Também foram encontradas fotos de The Madcap Laughs sessões de fotos, que se pensava estar perdido, incluindo um de um Syd muito risonho!
  • Além de muitas mais imagens raras, publicado pela primeira vez
    Assim como todos esses eventos específicos, temos fontes muitas imagens invisíveis e raras de Syd e Pink Floyd retiradas em pontos diferentes na vida de Syd dele como um 15-year-old ajudar um amigo decorar sua casa com ele no agente / manager Bryan escritório Morrison no início dos anos 1970 com muitas imagens invisíveis Pink Floyd, entre sessões de fotos de diversas e similares.














2 comentários:

  1. Gilmour é o único que não é virtuose. Ele é um excelente compositor, mas durante as gravações floydianas é comum ele chamar outros guitarristas para tocar o que ele não consegue. Isto é incrível, mas mais incrível ainda é que ele não tem vergonha de declarar este fato em entrevistas. Fiquei deprimido durante dois dias quando soube que Lee Ritenour tocou no álbum “The Wall”, em “One of my Turns”.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!