25 de mar. de 2011

Baterista do Pink Floyd diz que espera tocar novamente com a banda




RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Nick Mason, baterista do Pink Floyd, disse à rádio BBC 6 que a banda pode voltar a tocar. O músico confessou que espera tocar com o Pink Floyd ao menos mais uma vez.
- Ainda tenho essa esperança em meu coração. Ao mesmo tempo, não acredito que façamos uma grande turnê – contou Mason.
O baterista, no entando, disse considerar bastante difícil uma turnê da banda.
- Ninguém disse que nunca iremos trabalhar juntos novamente. Eu acho pouco provável sairmos em turnê, mas eu espero que nós façamos outro Live 8 ou toquemos por alguma boa razão – confessou.

Fonte:www.oreporter.com

Um comentário:

  1. Olá Suh!

    Peguei seu recado lá no Universo Musical http://rodmanog.blogspot.com

    Obrigado por apoiar essa nova iniciativa! Já incluí seu blog na blogroll de parceiros e amigos. Espero que colabore para o aumento de suas visitas.

    De seu parceiro de longa data: Rodrigo Nogueira

    Ah, assim como eu, minha esposa Flávia gostou de seu blog e vai entrar como seguidora também.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!