25 de mar. de 2011

29 mar - JORDI Palau Sant, Barcelona, ​​Espanha


Capacidade: 16.000
começa Concert: 21:30
Morada do local: Pg. Olímpic, 5-7 08038 Barcelona, ​​Espanha. MAP
Website: www.bsmsa.cat



Roger turnê de The Wall chega no Palau Sant Jordi, em Barcelona, ​​um dos principais locais do Jogos Olímpicos de 1992. Possivelmente exclusivamente para esta turnê, o show não começa até 9:30. A partir daqui, a turnê viaja para a Itália. Nossos agradecimentos a Marisol Matarredona para envio em ambos os exames mostraram bilhete para a direita - o bilhete mais gráfico pode ser visto com mais detalhes clicando na miniatura.
A RogerWaters.com pré-venda começou a semana de segunda-feira 31 de maio, com ingressos antecipados disponíveis para aqueles que haviam registrado o seu interesse em determinadas cidades. bilhetes de venda Geral começou a ser vendido no início de junho, e podem ser adquiridos através Ticketmaster.esNo entanto, ouvimos dizer que todos os ingressos para este show são vendidos para fora. A venda ao público também verá um número limitado de pacotes VIP disponíveis para cada show da turnê.
stjordi
Roger Waters The Wall Live Barcelona Spain 2011 ticket
Roger Waters 2011 Wall tour ticket



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!