26 de mar. de 2011

Ouça Roger Waters entrevistados sobre The Wall turnê e álbum ao vivo


Roger WatersOntem à noite, EUA membro apoiado rádio pública NPR transmitir o seu mais recente "World Café" do programa , que consistia de Roger Waters, discutindo o projeto atual, a Live Wall, com a Michaela WXPN Majount.
No minuto em entrevista de 30, que você pode ouvir em todo o mundo on demand através deste link , é uma fascinante visão sobre o álbum de uma forma muito descontraída, falante, e Águas divertido, e embora algumas das coisas que vai ser familiar para Brain visitantes danos, não há muitas coisas novas que Roger expande. Incluído com este, é uma descrição de Roger de como a peça foi atualizado em relevância para a situação do mundo atual.

Fonte:Brain Damage

Um comentário:

  1. Quanto tempo doado! quantas entrevistas, informações, comentários... Isso só pode ser amor! Estou apaixonado pelo blog! Pink Floyd Our Life!!!!
    Tenho que esperar sempre mais, até mesmo uma confortabilidade no entorpecimento de coisas que são tão atuais quanto sempre. Visionários insatisfeitos com o que nos torna tão passivos ante o mal. Não precisamos ser educados para o terror! O que acontece no mundo, está diretamente ligado ao que somos! Vamos pegar cada tijolo do que tentaram e tentam ascentar em nossa saniedade e construir paredes para aprisionar esse mal, esse sarcasmo que insiste em se perpetuar sobre nossas gerações!
    Pink Floyd: letras e ações!
    Essa é nossa vida!

    Excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!