10 de fev. de 2011

Roger Waters Tour Wall destaque em revista espanhola


Aqueles de vocês na Espanha deve fazer uma visita à sua banca de jornais locais ou lojas, como a nova edição (capa data de Fevereiro de 2011) desta rocha é (considerado por muitos a melhor revista de música do país) é dedicado à parte européia da o Roger Waters Tour Wall Live. Com uma foto da capa atraente, a revista dá uma cobertura ao longo de cerca de 14 páginas, com artigos escritos por jornalistas Cole Moreton e Mark Blake (Floyd ventilador, autor do excelente livro "Pigs Might Fly" e editor de várias publicações do Reino Unido). Perfeito sincronismo com a turnê retomada em cinco semanas e meia, com espectáculos em Portugal e Espanha.
A revista já está disponível e custa € 5. Nossos agradecimentos a José Abellán pela informação. Você pode obter um sabor da revista, e mais informações inclusive sobre como encomendar este problema para entrega em todo o mundo, em www.ThisIsRock.net.



Fonte:Brain Damage

 

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!