11 de fev. de 2011

David Gilmour 2006 "7 de março - o London Mermaid Theatre, Inglaterra "











Apesar de um exterior muito monótono, A Pequena Sereia foi um local encantador para David Gilmour para jogar a primeira apresentação pública do seu "On An Island" tour. Com apenas um, o desempenho de curto anterior (na noite anterior, a um público convidado de familiares e amigos no Salão Porchester em Londres), esta foi uma "prova de conceito" verdadeiro concerto. Não era de admirar que houve nervosismo inicial.
Conscientes de que os olhos e os ouvidos da BBC estavam lá, gravando o show para a posteridade (e transmissão de cerca de quatro dias depois), como um ensaio da banda percorreu todo o conjunto à porta fechada, quase três horas mais cedo. Quando estávamos do lado de fora, conversando com diversos técnicos da BBC, o ensaio pode ser ouvido com clareza - e só serviu para aumentar o nosso entusiasmo e antecipação!
Curiosamente, os ensaios também foram registradas na íntegra. Manchado após o show com três rolos grandes de fita (dois dos quais foram o show propriamente dito), a senhora da BBC brincou em colocá-los no eBay pela manhã! Presumivelmente, os ensaios foram registrados como uma medida de segurança em caso de problemas mais tarde ...
mulher de David Polly, um número de sua família (pais?), e uma variedade de crianças menores Gilmour, sentou-se bem no meio da platéia (mesmo em frente de nós). Foi comovente ver o quanto eles estavam gostando do show - em um ponto, o caçula levantou o encarte do CD e gritou "jogar este jogo, papai!"
Um abridor excelente para a turnê, e ótimo para ouvir na BBC Radio 2, da BBC de televisão interactiva (cerca de 25 minutos de destaques), e em www.BBC.co.uk/Radio2 - cerca de 55 minutos de destaques no Windows Media e Real formatos de mídia. Na hora de escrever, o site ainda tem esses disponíveis ...

Fonte:Brain Damage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!