25 de fev. de 2011

A Pink Floyd tatuagem - ao vivo na rádio nacional!


Na terça-feira (22 de fevereiro), autor, jornalista, radialista e amigo de Brain Damage Ronan Casey decidiu tomar a mergulhar e tem uma tatuagem do Pink Floyd - ao vivo no café da manhã é o mais popular programa de rádio da Irlanda. Com cerca de 150 mil ouvintes de "café da manhã com Heitor sobre a RTE 2FM , Ronan tinha o logotipo Floyd "barqueiro da tatuada em seu braço, como parte de uma primeira série de Fevereiro, a mostra tem vindo a fazer. Eles acreditam que é a primeira vez que uma tatuagem já foi feito na rádio ao vivo no Reino Unido e Irlanda, e por isso tinha de ser uma Pink Floyd um para tornar o evento ainda mais especial!
Ronan disse-nos: "Em fevereiro primeira série tem gente fazendo coisas que nunca teria concordado em fazer no passado, e eu joguei até eles para jogar um pouco de Floyd e eu pegaria um Pink Floyd tatuagem ao vivo na rádio nacional Hector. concordou de imediato. "
A tatuagem ao vivo tem uma enorme reação na série com textos, e-mails e comentários Facebook voando ao redor do mundo. Tadgh Kelly de Clowntown Tatuagens de Ennis, Co. Clare - um ventilador próprio Floyd - fez um excelente trabalho no design Storm barqueiro bonita, que agora ocupa a residência permanente no braço Ronan.
canal de podcast O show está no iTunes , onde você pode ouvi-lo sofrer! Infelizmente, por razões de direitos autorais não tocar as músicas tocadas durante o show para a primeira exibição em muitos anos para "See Emily Play" em qualquer estação de rádio comercial "mainstream" não é parte dela. mostrar o blog está aqui e prometeram jogar mais Floyd durante o resto da semana. 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!