25 de fev. de 2011

Amigos de Syd Barrett para prender outro acontecimento


Em outubro de 2008, como parte do festival Acorda Cidade comemora Syd Barrett, cinco pessoas que conheceram Syd em Cambridge nos anos sessenta encenado um acontecimento como haviam feito quarenta anos antes, poesia beat radical, improvisação livre, palavras, sons e todas as pessoas no útero que se deslocam de um show de luzes Floydian por Pete Wilson Wynne . Isso foi muito divertido, e as pessoas pareciam aproveitar a experiência tanto, que eles fizeram isso de novo, embora completamente diferente (é claro - que, a natureza de um acontecimento) em Bath, em maio de 2009. Com o que foi tão bem recebido, eles estão retornando ao banho para o evento de 2011, que é obrigado a ser tão popular quanto o de 2008 e 2009 encenações.
Mais uma vez, Pete Wilson Wynne estará fazendo o show de luzes para All at Once Again: Vida, mas improvisados . Outras pessoas que estarão lá vai incluir experimental cineasta Anthony Stern, Tom Bailey (uma vez que os gêmeos de Thompson), James Mickelson do UFO Club, o lendário poeta beat Michael Horovitz, Lesmoir Nigel-Gordon no filme, poemas e palavras da boca, William Pryor, e outros. Tomando-se novamente no Centro de Artes Capela em Bath , na noite de 03 de junho de 2011, como parte do Fringe Banheira , bilhetes para este único evento verdadeiramente já estão à venda a partir do Centro de Artes si através deste link .
Enquanto isso, aqui está uma idéia sobre o que aconteceu no primeiro acontecendo em 28 de outubro de 2008: 

Fonte:Brain Damage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!