25 de fev. de 2011

Syd Barrett destaque na nova revista Record Collector


Fora hoje no Reino Unido é a nova edição da revista Record Collector (data de capa Março de 2011, edição 386). A principal característica - a partir da captura de cobrir-retrato do olho, para o bem-ilustrou sete artigo de página, é um olhar sobre Barrett, o novo livro de Russell Beecher e Shutes Will , e "Syd Barrett: Arte e Letras", a exposição a ser realizada entre 18 março - 10 abril de 2011. O artigo inclui a introdução do próprio livro, escrito por Beecher, e uma entrevista com Beecher dar algum fundo para o material que conseguiu reunir e incluir no livro.
Juntamente com o texto da revista é uma seleção de fotos do livro para dar um gostinho do que eles descobriram - Syd de uma jovem em seu quintal no início de 1964, às imagens do show Tea Set, no Outono desse ano, e cenas ao vivo dos primeiros Floyd em vários locais.
A revista está em todas as boas lojas do Reino Unido agora, e estará disponível como uma importação em determinados mercados internacionais. Alternativamente, você pode requisitá-lo no mundo on-line a partir de www.RecordCollectorMag.com

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!