3 de jan. de 2011

Rock Aid Armenia re-edição com David Gilmour e outros


Acaba de lançar um novo CD e DVD, "Smoke On The Water - As Sessões Metropolis", que deve ser de grande interesse para os fãs de David Gilmour. Este é um pacote especial lançado para o 21 º aniversário do Rock Aid Armênia "Smoke On The Water", que foi lançada como single em 1989, seguido em 1990 por "The Album Terremoto", um CD compilação com um remix de 1990 do Smoke On A água registados em 1989, mais 14 outros títulos de prog famosos e bandas de hard rock (Free, Rush, Rainbow, Black Sabbath, Genesis, Yes, ELP, Whitesnake, Ásia, Starship, Foreigner, Iron Maiden, Deep Purple e Mike ea Mecânicos). Além das diversas combinações incluídos nesta nova edição de vídeo são algumas características muito interessantes ... Como você sabe, David Gilmour participou de sessões de gravação de 1989 de Smoke On The Water (na verdade, ele foi o primeiro artista a ser contactado por Rock Aid Armenia fundador Jon Dee, e ele imediatamente concordou e deu permissão para usar seu nome ).
Esta nova edição está alojado num digipack desdobrável com uma introdução por Jon Dee, falar das razões por trás da reedição deste projeto. Chamado, na época do lançamento original de "o maior conjunto de talentos do hard rock já montada", o projeto ainda está arrecadando dinheiro para a Arménia, ainda afetada pelo terremoto de 1988, e que o dinheiro a partir desta versão serão destinados à reconstrução de música para crianças escola em Gyumri, que ainda está em ruínas cerca de 22 anos depois. 


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!