3 de jan. de 2011

Roger Waters Tour Wall promotor fala sobre a turnê e as datas extra



Ron DelsenerPublicado hoje no site Pollstar é uma interessante entrevista com Ron Delsener, promotor de concertos nos últimos 50 anos, mais recentemente, tomando as rédeas sobre o muro de Roger Waters Tour Live - um empreendimento gigantesco.
Na entrevista, que pode ser lido na íntegra aqui , Delsener revela que sua participação na turnê começou em 2009, e nessa fase, Roger já vinha trabalhando nele há um ano e meio, ao lado de Sean Evans e Jennison Andy.
Ele observou que "Roger mudou o show a cada noite. Ele acrescentou uma câmera de arquivamento. Reviu o show a cada noite. Ele voltou para o hotel onde ele, Andy e Sean iria sobre as mudanças ditadas pelo Roger. Pequenas coisas que ninguém poderia pegar, mas Roger fez, seja sonora ou visual. "
Sobre a questão das datas de devolução na América do Norte, ele diz: "Você nunca sabe. Australia Agora ele tem de duas a seis shows lá, talvez mais. E assim, se eles vão para a Austrália, a questão é de onde eles de lá ir? Essa é uma questão de (tour manager) Andrew Zweck. Será que eles fazem no Japão? Eu não sei se Floyd nunca foi grande lá. Isso é um ponto de interrogação. Singapura? Onde você vai a partir de Singapura? China? Eu não penso assim . Portanto, é muito complicado levar tudo isso lá e ele é enorme para apenas seis a 10 shows. Então eles estão tentando determinar agora se devem continuar durante o outono de 2011 ou talvez 2012. É no ar direito agora.
"Enquanto isso, eu apresentava algo que está muito incompleto. - Para voltar ao mercado, muito poucos, para um desempenho do encore de um noite apenas e / ou mercados secundários, onde ele não tem jogado Nós temos traçado um pouco passeio sobre isso e cabe a Roger se ele está de bom humor ou se é financeiramente viável para fazer a coisa funcionar nos mercados secundários, onde os preços dos bilhetes tem que ser um pouco menor. Especialmente com essa economia. É difícil obter um bilhete $ 250 em Albany ".
Visite Pollstar.com para a entrevista na íntegra.
 Fotos do show de Roger Waters.

Fonte:Pollstar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!