3 de jan. de 2011

Edição especial do Orb / colaboração David Gilmour lançado no Japão


Em 22 de dezembro, uma edição especial limitada de esferas metálicas, a colaboração entre The Orb e David Gilmour, foi lançado no Japão. Com um olhar definitivo sobre o mercado japonês (como os fãs de música não gosta de pacotes, inclusive), a Sony tem reuniu os vários elementos que foram vistos em outros países, e acompanhado estas com um par de vídeos de música especial, que não foram comercialmente lançado em outros lugares.
Como um lembrete, este lançamento do álbum cross-over do The Orb saltado das sessões de Chicago, eo álbum padrão consiste em "Lado metálico" e "Side Esferas". A edição japonesa também inclui um disco bônus com a mistura alternativa do álbum criado com o novo processo "3D60", que cria uma experiência de som de 360 graus quando ouvido em fones de ouvido, utilizando trilhas estéreo sem a necessidade de nenhum equipamento especial de áudio. Inclui também uma edição especial, juntamente com os vídeos de música acima.
Um pouco de forma exclusiva, a edição japonesa está no novo formato de alta-fidelidade Blu-spec CD (que é compatível com leitores de CD).

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!