6 de jan. de 2011

Nick Mason em entrevista à revista Classic Rock Progressivo


A nova edição da Classic Rock Apresenta Prog (questão 13) publicou recentemente no Reino Unido, deve ser de interesse para os fãs de Pink Floyd. Embora a principal característica é a cobertura pesada de Gênesis, há outros artistas coberto com alguns detalhes em suas páginas, em especial, Nick Mason, que é entrevistado em comprimento, em um período de cinco páginas, muito bem ilustrada obra. Na entrevista, Nick partes a sua opinião sobre Roger turnê de The Wall, dizendo que ele não vai fazer uma participação especial, e elogia Graham Broad ("... um jogador fantástico. Ele vai levar o que eu fiz e adicionar a ele . "Ele fala sobre algumas de suas influências, seus pares na época do Pink Floyd se tornou profissional, mas a maioria da entrevista tem um foco para seus carros, inspirados em grande parte, pela recente publicação da paixão pela velocidade. A entrevista até as respostas a questão sobre os nossos lábios, e os lábios de muitos telespectadores Top Gear - por que Nick nunca foi a "Estrela de um preço razoável do carro", fazendo uma volta cronometrada no circuito da mostra em um veículo mais vistos normalmente em um parque de estacionamento do supermercado, em vez do que uma pista! Como esperado, o assunto de outro tanto desejava para reunião é colocar a Nick, especialmente à luz das melhores relações entre David e Roger. "Não somos todos abraços e sair em turnê mundial em conjunto, mas nós pode fazer as coisas sensatas ... eu espero que nós poderíamos fazer algo de novo no futuro. Acho que poderia haver um apetite por ela ... " 
A revista não é barato em £ 7,99, mas não inclui uma faixa do CD de dez artistas diferentes prog. É já à venda no Reino Unido, e está disponível em locais selecionados em todo o mundo como uma importação, ou através MyFavouriteMagazines.co.uk correio internacional para o fim desta edição. 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!