5 de jan. de 2011

My Bass and other animals "Book"



 Em 2007 foi lançado o livro de Guy Pratt, My bass and other animals é um warts 'n' olhar para sua carreira, trabalhando com celebridades como David Gilmour e Pink Floyd, e outros. Guy leva-nos através de uma historia em sua vida na m[usica, claro muitos fãs do Pink Floyd vai seguir direto para  asseções extensas sobre seu trabalho ao longo dos últimos anos com David Gilmour, do Pink Floyd e suas experiências LIVE8, é incrivelmente rico em suas historias de toda a sua vida musical e carreira. Os capitulos relacionados com Pink Floyd são uma alegria particular. Com passeios tão extensas, quanto a Floyd tocou ao longo periodo.

Tudo isso que post porque?
Guy Pratt fez 49 anos dia 3 de janeiro, Guy levou uma carreira na musica, o que levou à sua primeira turnê mundial, ainda adolescente! Trabalhou com David Gilmour, Pink Floyd em 1987, e outros mais. Escreveu um livro, uma leitura essencial para qualquer fã de Pink Floyd. My bass and other animals, vale a pena conferir!
esta disponivel aqui....http://www.amazon.de/exec/obidos/ASIN/0752876317/braindamage0f-21

fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!