12 de dez. de 2010

Enteado do guitarrista do Pink Floyd é preso após manifestações

Charlie Gilmour, filho adotivo de David Gilmour, participou de protesto.
Imprensa britânica afirma que o rapaz é suspeito de desordem violenta.

O enteado do guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, foi preso neste domingo (12) por se pendurar numa bandeira no memorial aos mortos da guerra, em Londres, durante manifestações na semana passada, segundo a imprensa britânica.
Charlie Gilmour, filho do guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, participa de manifestação estudantil em Londres no dia 9 de dezembro.Charlie Gilmour, enteado do guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, participa de manifestação estudantil em Londres no dia 9 de dezembro. (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)
Charlie Gilmour, estudante de História, em Cambridge, de 21 anos, foi fotografado pendurado na bandeira britânica no memorial da guerra de Cenotaph durante protestos na quinta-feira (9) contra um aumento nas mensalidades das universidades. Ele depois pediu desculpas, dizendo que estava envergonhado.

 Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!