12 de dez. de 2010

Nick Mason apoia os jovens compositores da Concorrência


 Nick Mason é um dos nomes de estrelas de apoio "O Concurso Jovens Compositores" em favor das crianças, a maior instituição de caridade britânica Barnardo's . Como parte de seu apoio, Nick tocou bateria em uma faixa chamada "This Is My Story", escrito e realizado por Lauren Kelly da Kingswood School, Bath. Lauren foi um dos quatro finalistas de sucesso que ganhou a oportunidade de gravar em estúdio do Mark Knopfler "The Grove britânico, em Londres.
A canção está agora disponível para download a partir songwriters.co.uk-www.young ou iTunes . Cada faixa só estará disponível para download até 17 e custa 80p dezembro, para cada faixa vendida 45p irá Barnardo's! A música que alcança a maioria dos downloads será o vencedor.
A imagem à direita é da sessão de gravação [clique na miniatura], e no vídeo abaixo, você pode ouvir (e ver) alguns a música em si, juntamente com uma entrevista com o Nick: 

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!