13 de dez. de 2010

Noticias do Pink Floyd e seus integrantes

Roger Waters entrevistado na televisão dos EUA nesta semana

Aqueles de vocês os EUA devem, em sintonia com o Conan O'Brien show nesta quarta-feira que vem, 15 de dezembro às 11 Oriental (22:00 Central), com Enchanted lado atriz Amy Adams, e banda indie Edward Sharpe & The Zeroes magnético, é Roger Waters . O site oficial do show diz que Roger vai estar lá, para falar sobre o que "Dark Side of The Moon" foi realmente tudo. Presumivelmente, Roger também vai tocar em um pequeno projeto que ele tem, no momento (The Wall!) Como parte de sua conversa com Conan.
O show vai ao ar no canal TBS, e muitas das entrevistas de Conan estão disponíveis mais tarde para assistir no Teamcoco.com , o que significa que a maioria de nós em todo o mundo deve ser capaz de ver a sua conversa com Roger. Deve ser em sintonia vale, como Roger não costuma fazer estas aparições na televisão. Nossos agradecimentos a Gerry pela informação. 

vocalista Roger Waters apoio Wall anunciar show

VeniceO altamente aclamado Veneza, backing vocals para o Roger Waters The Wall Tour Live, acaba de anunciar um único show especial em Amsterdã, enquanto eles estão na Holanda para o The Wall shows. Anunciado como Uma Noite com Veneza "Off The Wall", eles irão realizar no famoso Melkweg Milkyway) Hall (em Amsterdã, no sábado 10 de Abril às 20:15. Após o show será um meet and greet sessão de autógrafos /. Muitos de vocês sabem que volta em 04 de dezembro , eles realizaram o seu concerto anual de Natal em Santa Monica, Califórnia, e mais de turnê da banda, Roger virou-se para ajudar com algum Floyd com sabor adequadamente encores!
Claro, isso não significa que qualquer um deles vai fazer uma aparição no show Melkweg ... No entanto, a banda ganhou muitos fãs através da sua participação show da parede, e temos a certeza que vai ser um evento popular. Os ingressos estarão à venda a partir de 16 de dezembro a partir do site local , e vai custar 29 €. Nossos agradecimentos a Rik van Orsouw pela informação
 
Guy Pratt - dois shows em Londres em Janeiro



Em um esforço para banir os blues pós-Natal, Guy Pratt, baixista David Gilmour, e para o pós-1987 Pink Floyd (entre muitos outros), está trazendo o seu aclamado show, "Wake Guy Pratt's Up Call" para Londres por um par de shows no próximo mês. O show é a próxima edição da "vida bizarra, pungente e frequentemente hilariante de um baixista profissional contada por um narrador natural". Qualquer pessoa que tenha sido um dos espectáculos Guy vai saber que é uma noite de cracking ... Guy já se apresentou no show em alguns lugares agora, incluindo o Festival de Edimburgo e Manchester Comedy Festival. Os dois próximos shows serão realizados no Teatro da Praça Leicester , em 11 de janeiro e 12. Ambos os espectáculos são às 9:30 pm, e os bilhetes já estão à venda através do site local .


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!