6 de nov. de 2010

Roger Waters concertos no Reino Unido - pacotes VIP / bilhetes já está disponível


 Um pouco atrasado, o Pacote Premium para a perna do Reino Unido do Roger Waters The Wall Live tour agora finalmente foram liberados e estão disponíveis para compra agora em Ticketmaster.co.uk. Enquanto que inicialmente pode parecer caro em £ 220, valor que não é tão ruim afinal de contas, tendo em conta a posição do banco, eo pacote de memorabilia (exclusivo para esses pacotes Premium) que está incluído.
Estes pacotes foram emitidos em os EUA agora para aqueles que compraram o pacote Premium para primeiros shows lá, e eles já provaram muito populares (pelo menos não em relação aos preços de venda individual de itens semelhantes nas bancas de mercadorias).
O pacote (clique na miniatura, à esquerda, para a configuração dos EUA, que esperamos ser o mesmo no Reino Unido) inclui:
• Um prémio, o bilhete reservado localizado nas primeiras 15 linhas do palco palco ou ao lado
• Especialmente projetado camisa Concert
• Edição Limitada Tour Poster (numerada, exclusiva para o pacote de ingressos)
• Programa Tour Oficial
• Laminado Comemorativo
• Pino Collectible Set
• Exclusivo Roger Waters - The Wall - Presente Tour (Brick Chaveiro Prata)
bilhetes na primeira fila estão, no momento da escrita, disponível para todos do Manchester mostra através desse pacote. Nossos agradecimentos a Nick Cachoeira para a info ... 

Fonte:Brain Damage

2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu blog, pois também sou apaixonadíssima por Pink Floyd, uma banda eterna. Cresci escutando eles, e acho legal compartilhar meu gosto musical com outras pessoas. Com este objetivo, fiz um blog sobre o rock, o melhor estilo musical existente, e acho que você gostaria de visitá-lo. Fique á vontade para segui-lo também!
    http://classicrockhistory.blogspot.com/
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Sempre interessados na boa múusica! Cheers para Roger Waters!
    Obrigada pelo "comment" no meu blog: Sim, Pink Floyde sempre...

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!