7 de nov. de 2010

Gerald Scarfe sobre o making of Pink Floyd: The Wall - atualização


 Na sequência das nossas exclusivas recentes sobre Gerald Scarfe, "The Making of Pink Floyd: The Wall", incluindo o conjunto de três entrevistas em vídeo especial com Gerald, de Brain Damage, temos uma atualização entrevista para você.
"The Making of Pink Floyd: The Wall" é o incrível, autorizado e livro definitivo sobre o projeto e inclui novos comentários dos membros sobreviventes do Pink Floyd: Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason, junto com o diretor do filme , Sir Alan Parker. Roger Waters escreveu o prefácio. O álbum de imagens, o palco performances e filmes foram criados em estreita colaboração com Gerald Scarfe, e seu arquivamento massivo inclui storyboards originais, as células de animação, desenhos conceituais, modelos e materiais tridimensionais outras juntamente com fotografias de criação e encenação dos espectáculos ao vivo e as filmagens de The Wall.
No livro, Gerald também se relaciona com suas próprias experiências de trabalho com a banda desde os primeiros dias de Wish You Were Here para os prós e contras de carona com Roger Waters, após sua ruptura com os outros membros da banda, assim como seu trabalho para o novo show ao vivo de The Wall.
Originalmente programado para sexta-feira novembro 5, da entrevista de Gerald na manhã do programa de TV da BBC News está agora a ser exibida em 02 de dezembro. Suas animações incríveis e desenhos devem acordar qualquer pessoa sonolenta sintonizado com o show! A entrevista pode ser disponível para visualização através do site da BBC, após a aeração, e vamos aconselhar nesse sentido (e também vai publicar a página do Facebook BD).
Você pode proteger seu exemplar deste livro maravilhoso agora, economizando até 37% de desconto no preço de retalho, por encomenda da Amazon UK, EUA Amazônia / Internacional, Amazônia Canadá, França Amazônia, Amazon da Alemanha, ou Play.com

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!