3 de nov. de 2010

A preocupação com a Nova York City próximo show Roger Waters



Há uma preocupação no momento por uma gama de eventos que acontecerão em no Madison New York City's Square Garden, incluindo Roger Waters O desempenho de Wall noite de sábado (06 de novembro).
O edifício foi fechado ao público depois de um jogo lá na segunda-feira à noite, quando a manutenção foi realizada durante a noite ", que incluiu a limpeza de materiais relacionados com o amianto no sótão acima do teto, [e] alguns fragmentos caíram na arena. Nós não vamos reabrir o jardim até que são absolutamente assegurada a arena é segura ", disse Jardim funcionários.
Na noite passada, do New York Knicks jogo de basquete foi cancelado, eo nosso conselho para aqueles de vocês irão show de Roger, especialmente se você estiver viajando qualquer tipo de distância, é sempre a verificar o site do local para as últimas informações - www.TheGarden.com. Esperemos que tudo vai ficar bem, eo local será reaberto em tempo útil, mas vale a pena estar cientes desse problema possível.
UPDATE, ontem à tarde: Madison Square Garden, está de volta no negócio, após os testes que revelaram um "alarme falso" sobre a presença de amianto nos escombros que caíram durante a manutenção. Assim, o concerto de Roger continuará como planejado - uma excelente notícia!

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!