10 de nov. de 2010

Pink Floyd mostra a descoberto


Algumas boas notícias para os historiadores Pink Floyd entre nós - detalhes de algumas aparições início Inglês agora vêm à luz, graças a alguns visitantes Brain Damage, que demos a prova documental! Primeiro, como Brian Viner (que organizou o concerto) nos disse, houve uma aparição no Roundhouse de Londres, em 09 de julho de 1967, que foi filmada para a BBC de "Late Night Line-Up". Olhando a nota fiscal para este, o pagamento para o show não foi feito para as bandas envolvidas, mas a Distrofia Muscular de investigação. A sessão, programada para 40 minutos, foi um show à noite. Mesmo assim, o palco era importante para eles, com a estipulação de uma plataforma "não inferior a 8 m de altura e 30 pés quadrados de superfície para apoiar artistas de equipamentos de iluminação". A outra banda da noite foi o Moody Blues ("um negócio de £ 60!") E Brian recorda "arrastar um piano no Roundhouse que tomamos emprestado do bar do outro lado da estrada, a pedido de The Moody Blues".
Houve também uma apresentação no Ano Novo Ball no Waltham Forest Technical College em 31 de dezembro de 1968. Penalizado pela secretária social para a soma principesco de £ 600 (muito nesses dias), Chris Hall lembra-los jogando o jogo Os controlos, Saucerful, e muito mais. Ele lembra que não havia bilhetes ("eles eram hippies de tudo, era um carimbo na mão ..."), trabalho e seu amigo Dave Colli também estava lá. Dave recorda que a banda não estava tocando no palco principal, mas em um estágio temporário no lado do corredor. Ele se lembra de "olhar para Dave Gilmour na maravilha de apenas cerca de cinco metros de distância", e roadie Pete Watts mooching redor.
Finalmente, a 23 de janeiro de 1970 viu a performance da banda no Hall em Wolverhampton Civic Politécnico, nas West Midlands. Como você pode ver no cartaz, houve uma mistura eclética do show que correu 20:00-02:00, e incluiu os gostos de Musicband Zoot Money e Cliff Bennett ao lado Pink Floyd. Nossos agradecimentos a Geoff Pearson para esta informação e do cartaz ... 

Fonte:Brain Damage e Matt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!