11 de nov. de 2010

Nick Mason e Syd Barrett em publicações atuais do Reino Unido

No bate-papo, fala sobre o show Nick Fundação Esperando em julho, que viu Roger Waters e David Gilmour tocando juntos, as chances de uma reunião do Floyd e do álbum, ea forma como a indústria da música mudou desde os anos 60, quando o Pink Floyd se tornou profissional. Ele também observa que o Pink Floyd nunca poderia turnê novamente. "Não, é muito perigoso. Roger e David acabaria matando uns aos outros. E isso simplesmente me deixar ... Que era o meu plano inteiramente. Finalmente, eu sou o líder do Pink Floyd".
Em outro lugar na edição de dezembro da revista Classic Rock, há uma entrevista com Pete Townshend e Roger Daltrey, um olhar de Bruce Springsteen "Born to Run, ea história por trás do movimento (" Uma história cotidiana de ácido, machados, heavies carros, apaguei- eo escândalo de 43 anos de idade político. E alguns hits fantástico. ")
E ele vem com um par de brindes: um Calendário 2011 "Heavy Metal Cookbook", e uma cópia do mais recente CD Cheap Trick, apropriadamente intitulada As Últimas.
A segunda publicação é o NME semanais (New Musical Express), que tem uma reportagem sobre o fotógrafo Mick Rock. A revista tem três Mick Rock impressões incluído com ele - retratos de Rock de Debbie Harry, Iggy Pop, e Syd Barrett, capturados durante a Madcap Laughs cobrir tiro sessão.


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!