8 de nov. de 2010

Roger Waters entrevistados sobre o turismo de parede


 De hoje Mail on Sunday (Reino Unido) há um artigo fascinante de seis páginas e entrevista com Roger Waters, olhando para o show 60 milhões dólares espetacular apresentação ao vivo de The Wall fãs na América do Norte e Europa.
O artigo fala em detalhes sobre a logística da turnê - uma das rochas mais ambicioso e complexo mostra que nunca foi encenada - e também fala muito sobre a história de Roger família, pai particular dele, que morreu em Anzio, em 1944, com Roger apenas meses de idade.
"Eu disse que não poderia [do The Wall]", disse Roger. "Mas não ia embora e eu me perguntei se seria possível. Foi incrivelmente difícil de fazer em 1980 e perdemos muito dinheiro, mas eu pensei que talvez fosse possível agora. [O designer de produção] Mark [Fisher] disse que a tecnologia tinha um longo caminho e que as pessoas gastam muito mais em bilhetes do que costumavam. Ele pensou que seria capaz de quebrar mesmo, talvez até mesmo sair com algum molho. Então eu pensei: "Ok, vamos fazê-lo."
"Todos diziam que um show como este nunca poderia ser visitados", diz Fisher, que também projetou a produção original. A nota Mail que um ano atrás, quando Waters pediu-lhe para me envolver de novo, ele desenterrou as suas notas originais, desenhos e fotografias para lembrar o quanto o show tinha sido encenada na época. As animações têm levado a melhor parte de um ano para conceber e parede de construtores ensaiada por conta própria em um estádio vazio durante um mês antes que eles praticado com as equipes de iluminação, som e vídeo por uma semana, depois com a banda por mais uma semana .
Leia o artigo completo aqui - Vale a pena conferir ...

Fonte:http://www.brain-damage.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!