19 de set. de 2010

Nick Mason compartilha sua paixão pela velocidade."Passion For Speed"



 Publicado no Reino Unido por Carton livros em capa dura na quinta - feira 16 setembro 2010, Passion For Speed. Vinte quatro carros clássicos, que em século em forma de desporto atomóvel, de Nick Mason e Mark Hales. E a nova edição ampliada do inovadora e criticamente aclamado livro "Into The Red", Passion For Speed coloca você atras do volante de alguns dos maiores do mundo dos esportes e carros de corrida.Para combinar com este livro, Nick esta a relizar cerca de 30 entrevistas com varias fontes da midia BBC Radio, TV SKY, Talksport Radio, juntamente com varias publicações.





No livro,Nick dá a sua visão pesoal da historia e do património de cada modelo, com uma conta de modesto e inteligente dos altos e baixos de recolher os carros.Com a ajuda do piloto de testes, o escritor e o piloto Mark Hales,Nick levou 24 de seus carros ao limite, com um treino não- em Silvesstone, Domington e pistas de Anglessey, procurando descobrir  e registrar como unidade em velocidade de corrida propriamente dita, e exatamente como há cem anos, trouxe mundança e progresso. Todos os carros são fotografados em detalhe dentro e por fora- e cada capitulo inclui dados sobre a aceleração, os tempos de volta especificções técnicas detalhadas. E, como um bônus,há um CD desencadear o poder e a gloria do motor dos carros e assinatura sons, gravado a bordo e fora dos carros.


FonteBrain Damage

Um comentário:

  1. Gostaríamos que conhecesse o nosso blog http://absintomuitorock.blogspot.com/ e a nossa banda http://www.myspace.com/absintomuito
    “O Rock Prevalece!”

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!