18 de set. de 2010

Roger Waters Wall online mercadoria turnê agora, e data NYC adicionais



Roger Waters Wall online mercadoria turnê agora, e data NYC adicionais Print E-mail
Escrito por Matt   
Sábado, 18 de setembro de 2010
Roger Waters Merchandise Com esse sucesso ao iniciar um tour Live Wall, Roger Waters parece completamente imparável. Outro show foi adicionado ao calendário - um retorno ao Madison Square Garden, em Nova York, em 06 de novembro de 2010 (sim, um mês depois que ele joga um par de noites no local). Isso eleva o número total de espetáculos públicos com uma 108 incrível!
O RogerWaters.come American Express do titular do cartão, pré-vendas começam a partir segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 10h. venda de bilhetes gerais ir à venda no sábado, 25 setembro às 10h via Ticketmaster.com. Todos os horários são EDT.
mercadoria Tour já está disponível para compra online, e as encomendas internacionais são bem-vindas na loja oficial. No momento da escrita deste, há cinco t-shirt designs diferentes, disponíveis atualmente, o programa de visita, cartaz, caneca, litografia e limitada. Clique aqui para visitar a loja e colocar os seus pedidos - se você não for capaz de atender a um show, ou não pode esperar para algo snap up (ou mesmo, não quero ter que levar as coisas ao redor no show), aqui está sua chance ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!