19 de set. de 2010

O maior espétaculo da terra "Roger Waters Tour The Wall"



 Roger Waters concerto Wall Toronto 15 setembro 2010.As imprensa canadense ficaram entusiasmados com seus elogios, chamando o show um espetáculo imponemte, observou que Roger Waters com seus fãs em Toronto um carinho enorme, e sua primeira perfomance de The Wall em mais de 20 anos, misturando bits do estáculo vintage com tudo floresce de novo na frente de uma multidão.




 O concerto é um pouco mais exigente, apesar de notas boas em Roger Waters, para o reconhecimento e, humildemente, o que é enorme contribuição para o cânome do Rock que ele fez em The Wall.









Finalmente, a versão século 21 do The Wall revelado. Roger Waters iniciou a turnê Wall no Air Canda Centre em Toronto, foi sem dúvida o show mais espetacular da historia do rock, o centro de 20 mil lugares estava lotados.







 Aplausos e começando com a primeira faixa do album conceito seminal "In The Flesh", e não a adulação parado, pirotécnicos sincronizados, imagens orwlliano e martelos marchando, alminou com um avião voando na parede e explodindo em chamas. E essa é apenas a estreia.








 Muitas vezes, quando artistas de rock clássico realizar, não há um ar de nostagia, mas não com Waters, não só o material parece fresco, parece também 2010 é o momento certo para este passeio, provavelmente por causa da tecnologia que impulsiona-lo para a estratosfera.





A primeira metade do show vê a parede indo para cima, tijolo por tijolo, e pela ultima canção, Goodbye cruel world, a enorme estrutura é completa!!










Uma das apresentações mais emocionantes foi The Thin Ice, que começou com uma imagem do pai de Waters, Erick Fletcher Waters, que foi morto durante a II guerra mundial. A foto vc pode conferir no primeiro post.





Roger Waters do Pink Floyd dominando seus demônios, recuperando o seu legado e ressuscitou uma obra prima!!!
Assistir os videos dos shows e fiquei totalmente paralizada, emocionada, deslubrada, com a performace do show.....ha como eu gostaria ir a esse maravilhoso show......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!