27 de jul. de 2010

Waters / Gilmour Esperando Fundação cobertura concerto na Mojo Magazine




 
DG - RW Mojo September 2010A emissão de setembro 2010 Mojo, nas lojas do Reino Unido agora, possui um pequeno artigo sobre a atuação da Fundação Esperando com David Gilmour e Roger Waters realizou na Kiddington Hall, em Oxfordshire o outro fim de semana, acompanhado de uma fotografia fabulosa de David e Roger. Uma fotografia mostra adicionais Roger e David com o colega de caridade artista Nick Cave.
Também na revista de interesse para os fãs de Floyd é uma pequena peça sobre o formato do livro sobre a próxima grande Syd Barrett, descrito como o "visual companheiro definitivo". a principal característica Esta questão é uma exaustiva entrevista com Robert Plant na qual ele discute Led Zeppelin, e Alison Krauss o renascimento da Band of Joy. Em outra parte, Phil Collins fala para Mark Blake sobre seu novo álbum da Motown e abrange a possibilidade de uma outra reunião Genesis.
Mais informações em www.Mojo4Music.com

http://www.brain-damage.co.uk 

2 comentários:

  1. Oi súh da uma ida lá no meu blog, veja lá o Live Gdansk, irei postar o primeiro cd hj a tarde, + ta uma pequena infor sobre o album, ajude a divulga também! http://pinkfloyd-pa.blogspot.com/

    Abraços Súh!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, rs Devagarinho foram chegando os seguidores.

    Beijos, desejo sucesso!!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!