26 de jul. de 2010

Roger Waters da entrevista Classic Rock



Na nova edição da Classic Rock apresenta pro rock, uma questão de especial a portic do mês editores Classic Rock é uma entrevista com Roger Waters sobre os próximos shows Wall.

Roger pondera a mensagem que o Wall poderá trazer para o público. Pode ser que esta peça pode fornecer um ponto de fala ou um grito de guerra. Com a tecnologia da informação, no artigo, ele observam que "Aguas sugere que (o original) Wall Shows que em breve será lançado em DVD, e ele tem palnos para o futuro. Eu não posso me ver fazendo isso quando eu tiver 80, apesar de que é apenas 14 anos de distância, e estou com 66 anos agora e esta é uma grande empresa. Eu não diria que essa é a minha turnê de despedida, mas eu tenho que saber o que mais eu poderia fazer. Vou certamente continuar a trabalhar, mas se vou fazer todas as excursões mais grande, eu não sei.


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!