29 de jul. de 2010

Pink Floyd - The Black Stort - edição em revista em breve !!!



Para muitos de vocês estarão cientes de o inicio Preto, Uma historia de David Gilmour Preto, Fender Stratocaster, o Soberbo livro Escrito Por Phil Taylor, a Longo Prazo guitarra técnico - David, gerente de estudio, Diretor de Produção e Muito Mais e E UM Preciso O olhar cuidadoso e detalhado dos icones da UM em Instrumentos Mais de rock, Muito habilmente Escrito Pelo Homem Único Conhecer um Pink Floyd Equipamento Melhor Do que uma banda. Ao inves de UM técnico, seco manual, Adequado Apenas para aqueles Que ja sabem guitarras Por Dentro e fora, Acessível e Um livro e gratificante Que Pink Floyd Fãs em todo o Mundo ira desfrutar Completamente, repleto de fotos Realmente raro Que VOCÊ Não tera Visto antes.

Agora n expandido 208 paginas, Uma edição revista TOTALMENTE sai em 15 de setembro (América do Norte) e 01 de outubro (Reino unido e Europa). Informação Contém Ele Novas, Para muitos ASSIM COMO Mais inéditas Fotografías, recentemente Veio à luz, Mais Que Gráfico Iniciar, lustres da historia do Negro. Que Altera e Elaboração da anterior edição, também continua uma historia Onde o ultimo Parou, com o Recente David Apresentações ao vivo, Informação e Fotografías Incluindo David, testar um pára-choque preto Modelos de iniciar em réplicas, performances com David Bowie, Jeff Beck e Outro E mais muito.


Fonte: Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!