1 de jul. de 2010

Livro Goodwood Festival Of Speed "Richard Sutton,Nick Mason e outros.


GOODWOOD FESTIVAL  OF SPEED 2004.
Nick Mason baterista do Pink Floyd colocou as suas baquetas e pegou a pena mais uma vez, contribuindo para o novo "Goodwood  Festival Of Speed" Livro de Richard Sutton que foi publicado pela Harper Collins, foi lançado em 2004. Este livro lança um olhar fascinante e absorvente em todos os aspectos do festival, a partir de motorização para o desenvolvimento social, no texto e mais de 600 fotos em toda gloriosa. Ele também usa os pensamentos de muitos motoristas e celebridades, todos dando sua própria visão única sobre o show, os contribuintes vão desde pilotos estabelecidos, como , Juan Pablo Montoya, Nick Mason e outros especialistas.

O livro mostra Nick Mason, em ação dando inicio ao evento, e mostra uma foto grande na parte traseira do livro. Nick Mason ocupa uma pagina e meia do livro grande, e é reforçada com espaço adicional dedicada a algumas grandes figuras do Nick Mason durante o evento. Há uma página linda cheia de Nick no cockpit do carro de Gilles Villeneuve na ferrari F1 1978.

Nick participa do evento ao longo dos anos, a parte final do livro, intitulado com uma imagem excelente página dupla de Nick em ação na faixa vermelha em sua ferrari 250 GTO.

É um livro maravilhoso, mergulhada no automobilismo história, e um grande entusiasmo para um evento único e imperdivel, e também tem uma boa quantidade de palhaçadas de Nick Mason, estão incluidos para uma boa medida....Depois de ler este livro, você vai entender porque muitas pessoas viajam de todo o mundo para assistir a este mega automobilismo.

Fonte:Brain Damage
Amanhã vou post  sobre o retorno de Nick Mason no festival Goodword 2010.

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!