30 de jun. de 2010

Lone Fireball para Syd Barrett.



Lone Firebal para Syd Barrett...Haverá mais algum tempo para você para informar-nos de como você pode olhar o mundo nos olhos bem longe. Todos os olhos antes de a última lasca de sua luz se apaga na escuridão vazia.

Você não poderia ser a joia maluca, eles continuam dizendo que foram, porque ninguém nunca corta-lo em qualquer padrão - definição você não tinha facetas, apenas uma face.

Ainda masi do que qualquer brilhante você decomposto o fogo com fome que sempre assombrou você em raios bilhões de tiro, mais brilhantes do que o louco dom.

Como um sujeito a nenhuma regra de meteores, você continuou vagando o céu, shunning estrelas e outros bálidos, deriva pequenas esfera invisivel, solitário tempo privado de seu próprio brilho.

Agora o céu descer e parar para ver seu rostro dissolvendo lentamente, ainda ninguém sabe realmente o que esta acontecendo, o que que brilham desaparecendo à distância é longe de nós, dentro de nós, o sol fica escuro.

Alesso Zanelli 2006 "Cremona - Italia é um poeta Italiano.

Syd Barrett: Falecido em 17/07/2006, Fundador do Pink Floyd, o diamante louco, que temia o olhar público há décadas, as descrições dele como um gênio louco, e que amava a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!