2 de jul. de 2010

Nick Mason Retorna para Goodwood Festival Of Speed 2010



Nick Mason Retorna para Goodwood Festival Of Speed para 2010.

Bom como eu tinha dito no post anterior,sobre Nick Mason ir para Goodwood. Nick é um dos muitos pilotos que irão participar no 2010 Goodwood Festival Of Speed, o que está ocorrendo ao longo dos próximos três dia (02 de Julho, 3 e 4 ). O evento é uma comemoração anual do automobilismo, realizado em Sussex em uma propriedade do conde. Encontro de carros e moto, controladores e entusiastas de todo o mundo, o evento celebra o automobilismo, desde os dias muito cedo, até os mais recentes carros de F1. É realizada em razão da propriedade do lorde de março, perto de Chichester, Sussex, no sul da Inglaterra, e tem exposições estáticas, roda de demonstração, e corre cronometrados, até a colina, passando Goodwood House. É um evento maravilhoso.

Nick Mason é um de cada ano, ter conduzido uma série de carros clássicos e de suas outras coleções, no evento deste ano, ele voltar´a formar o volante de um Auto Union tipo D - um clássico extremamente
Rara, Grand Prix ganha carro de corrida de 1939, que deve animar muitos da petrolheads no meio da multidão de 150.000 forte!!

O último par de carros, ele tornou uma do tipo D-UP, ele comentou que era bastante bom para um banger velho.

Em 2004, um livro generoso foi para comemorar o festival, e inclui nas suas paginas, é um artigo escrito por Nick Mason, junto com fotos dele no evento.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!