30 de jul. de 2010

Roger Waters The Wall Live - Show s confirmados

Roger Waters - The Wall Live em Budapeste finalmente confirmada Impressão E -mail

  
roger_waters_the_wall_live_2010.jpgA cidade húngara de Budapeste é o anfitrião últimas confirmado para a turnê de Roger Waters de The Wall, com um concerto hoje confirmado para 13 de abril no Papp László Budapest Sportaréna . Após o anúncio inicial deste concerto , foi transferido do 12 abril - 13 abril , mas depois mostra foi colocada em espera. Demorou até hoje para o show a ser definitivamente confirmado , e os bilhetes colocados à venda em breve.
O RogerWaters.com pré-venda terá início em 02 de agosto , após a notificação de e-mail aos inscritos como interessados nessa cidade , que foram selecionados para participar. venda de bilhetes gerais estarão à venda logo após a pré-venda ( datas exatas ainda a ser confirmado ), via LiveNation.hu. A venda ao público também verá um número limitado de pacotes VIP disponíveis para cada show da turnê.
Você pode encontrar mais detalhes sobre este show em cima da nossa página dedicada para este concerto, Que é encontrado no 2011 Roger Waters Tour Zona Wall. Você também vai encontrar pessoas discutindo este show, e muitas outras coisas , sobre a Brain Damage Facebook página.


Hamburgo recebe duas noites de Roger Waters The Wall Live
 
Quente nos saltos do anúncio de ontem sobre Budapeste , chega a notícia de que Roger Waters estará realizando uma noite de segunda - 11 de junho - no O2 World Hamburgo. Os ingressos para este show só tem ido à venda através de www.Eventim.de, E são esperados para vender rápido ...
Certifique-se de você verificação para fora nossa página dedidated para este concertoE participar na discussão sobre este show e muitas outras coisas sobre a Facebook.com BrainDamageUK /.



Fonte:Brain Damage






Um comentário:

  1. o cara é muito bom, essa turnê realmente é bastante importante para manter a imagem do Pink Floyd (pelo menos da formação de Waters) viva na mente e ouvidos dos fãs.
    Pena que não fará shows em Porto Alegre...

    figurinhasdorock.blogspot.com

    abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!